terça-feira, 26 de outubro de 2010

Missão Calebe

Temos no estado de Minas Gerais mais de 800 municipios, dos quais mais de 50% não tem a presença Adventista, infelizmente, como os jovens são a maioria na Igreja, precisamos fazer algo para mudar esta realidade. Por isto eu te convido a doar parte das suas férias para o Senhor JESUS! ele te chama agora para a experiência Missionária mais inesquecível da sua vida: MISSÃO CALEBE, ocorrerá de 08 a 22 de Janeiro de 2011 em mais de 20 diferentes locais grupos de 15 a 20 jovens em cada lugar farão visitação, estudos bíblicos, projeto social, evangelismo coisas que impactarão e transformarão a vida de quem for alcançado!
Para participar basta mandar um e-mail para minha secretária elaine.bettoni@adventistas.org.br  ai ela te passará um formulário e você aguardará a convocação para a reunião no inicio do mês de dezembro onde dividiremos os grupos e daremos o treinamento para o trabalho. cada calebe receberá uma bolsa , uma camiseta e uma bíblia. A benção vai começar vem ai Missão Calebe, PARTIPE E AGORA ASSITA O VÍDEO PROMOCIONAL ABAIXO:



REUNIÕES DO CALEBE
Nestes lugares, nestes dias, estaremos organizando os grupos de Calebes e os respectivos lugares onde cada um estará, por favor não faltem estas reuniões:
Bias fortes 15hs dia 28/11- lançamento do Programa 2011 para Jovens e treinamento dos calebes
Montes Claros - dia 27/11 no encontro de Jovens universitários, para todo Norte de Minas
Uberlândia - dia 11/12 às 16:00Hs em Santa Mônica, para todo triângulo Mineiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário