terça-feira, 29 de outubro de 2013

Salmo 83- Minha reflexão (Reavivados por sua palavra)

No salmo de hoje eu vejo o autor, como qualquer um de nós,  cheio de dificuldades pois está sendo oprimido pelo inimigo, e para se ver livre começa a fazer um monte de sugestões para Deus, ou seja dá "dicas" de com Deus poderia agir para resolver o problema. Isto é bem típico do ser humano: quando enfrentamos problemas achamos legal dar dicas a Deus.
Como sou de pequena visão! Deus vê em um alcance muito maior, enxerga o fim desde o princípio, não precisa de minhas dicas, fica com paciência me ouvindo.
Preciso confiar mais no Senhor! Pode agir com quiseres meu Deus, tua vontade é melhor que minhas dicas, faz-me apenas sentir que estou em teus braços.
Um lindo dia pra você
Pr Eduardo


Nenhum comentário:

Postar um comentário