sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Nova série de DVDs do Pr. Eduardo Batista (6 dvds) todo o livro de Daniel, 12 sermões sobre os 12 capítulos de Daniel.

2 comentários:

  1. Pastor bom dia!
    Sou de Vitória-ES,e gostaria de comprar este DVD,aonde encontro e quanto custa?

    Rodrigo Zizo Rocha- zizomsv@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pastor Eduardo Batista
    Em primeiro lugar estou muito feliz em saber que vou vê-lo bem de perto, acredite eu achei que nunca poderia lhe agradecer por ter sido o grande incentivador de hoje eu estar na IASD de Olaria -RJ.
    O "Getsemani" da sua vida, salvou a minha.
    Fui convidado a conhecer a IASD mas antes como um bom Beriano quis saber quem era os ADVENTISTAS. E acredito que Deus fez eu assistir a pregação do pr. Eduardo Batista, contando o seu testemunho.
    Ali me apaixonei pela salvação e "apesar" de ter sido crente Batista, durante minha adolescência, após isso na minha fase adulta fui cair no colo do inimigo. E trabalhei para "ele" durante 7 anos. Quando o meu Getsemani aconteceu, houve alguém enviado por Deus para dizer, volta pra Jesus porque eu também tive o meu Getsemani.
    Hoje sou o Valente do Rei de minha igreja, e diretor de Multimidia e acima de tudo FILHO DE DEUS.
    Sendo assim pastor Eduardo oro a Deus (e já estou orando pelo sr. devido a esse fim de semana aqui) e agradeço a Ele, por seu ministério e por sua vida.
    Meus amigos do Facebook não são mais a Artrite, artroze e bico de papagaio. Hoje Jesus me devolveu a VIDA e os amigos agora são mais que irmãos.
    Fique na presença do ES e de Jesus. Esse é o meu desejo e muito mais que minha oração.

    ResponderExcluir