quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Salmo 105 - Minha Reflexão (Reavivados por sua Palavra)

O verso 5 nos diz: " lembrai-vos das maravilhas que Ele fez" e o restante do Salmo lista muitas das maravilhas que o Senhor fez pelo seu povo, dá pra perceber uma ênfase especial nos milagres realizados para libertar o povo do Egito, para tanto o Senhor enviou 10 pragas.
Minha simples conclusão é a seguinte: Deus não mede esforços para libertar seus filhos de qualquer tipo de escravidão! Não importa qual seja o preço Deus paga para nos ver livres. Enquanto estamos preocupados com nosso pecado, se quão grave foi, o que vai ser de mim agora, o que farei, enquanto gastamos tempo questionando será que Ele vai me perdoar, enquanto ficamos nos martirizando, Deus já está investindo em nossa libertação! Paga o preço que for porque não criou seus filhos para serem escravos do pecado, se preciso for envia pragas, tira água da rocha, doa seu próprio filho na cruz do calvário para nos dar a libertação porque não nascemos para sermos escravos!
Seja o que for que lhe aprisione Deus te libertará porque valemos demais para Ele, somos preciosos a sua vista! Glória a Deus por isto!
Um lindo dia pra você
Pr Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário