domingo, 1 de dezembro de 2013

Salmo 116- Minha reflexão pessoal (Reavivados por Sua Palavra)

Há um clamor no início deste salmo que chama atenção: Senhor livra minha alma! A razão deste clamor é porque segundo o salmista cordéis do inferno o cercaram!
Deus, sem dúvida, é o Senhor do livramento!
Temos diversos livramentos que conseguimos observar, mas a quantidades de livramentos que não percebemos é infinitamente superior.
No céu saberemos quantas vezes Deus funcionou como nosso refúgio e não percebemos, quantas vezes os anjos nos proporcionaram livramento de toda sorte de perigos e nossos olhos não observaram assim como não vemos as batalhas do grande conflitos entre anjos e demônios bem ao nosso lado.
Mas lembre-se: o fato de não vermos, não significa que não exista!
Apesar de tantos livramentos, um dia, se Cristo antes não vier, a morte chegará. E o Salmista diz que preciosa é ao Senhor a morte de seus santos, Deus vê de um modo diferente as coisas, diferente e certo! A nossa maior tragédia Ele enxerga como preciosa, tratando-se da morte dos santos, a razão é a seguinte: os seus filhos quando morrem estão selados para salvação, pra eles ficou definido a salvação, isto pra Deus é precioso.
Que Deus continue nos dando livramento, mas se uma dia descermos a sepultura que seja precioso aos olhos do Senhor o descanso de seus filhos.
Enfim embora seja fácil falar, que Deus nos prepare pra tudo!
Um lindo dia de livramento pra você
Pr. Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário