segunda-feira, 16 de dezembro de 2013



Salmo 132- Minha reflexão Pessoal (reavivados por Sua Palavra)

Nos versos 4 e 5 o salmista declara: " Não darei sono aos meus olhos, nem repouso às minhas pálpebras, enquanto não achar lugar para o SENHOR, uma morada para o Poderoso de Jacó." 
Entre outras coisas isto significa estar focado! Objetivo, foco.
E como é fácil perdermos o foco das coisas, quantas coisas há que nos provocam distração, ficamos por demais resolvendo situações secundárias quando o verdadeiro sentido das coisas é perdido. Deixe-me dar alguns exemplos:
Natal, nós focamos o comércio, as compras, somos distraídos, enquanto o verdadeiro sentido se perde: a pessoa de Jesus!
As vezes perdemos o foco do céu, porque nós distraímos com as coisas por aqui.
Perdemos o foco na família por causa do trabalho, perdemos o foco do trabalho por outras questões e por aí vai...
O salmista declarou não darei sono aos meus olhos nem descanso as minhas pálpebras... Isto é foco, é ir em frente sem distração.
Cuidemos para não nos distrairmos com as coisas e perdemos o foco das pessoas, ou com o mundo e perdemos o foco no céu!
Que seu foco seja sempre Jesus e as demais coisas serão acrescentadas, creia!
Um lindo dia pra você 
Pr Eduardo





Nenhum comentário:

Postar um comentário